Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A gorda aqui está feliz...sqn

Heey Borboletas :3
Semana que vem irei fazer uma dieta
(eeeeeh finalmente a gorda tonta vai fazer uma dieta o/)
Eu não estou conseguindo fazer nenhum NF e nenhuma dieta ultimamente :(
#bolada
  
#########

Bom a minha vida está assim:
-Brigas com a família
-Comedo feito uma porca
-Indo mal na escola
-Sendo a psicopata de sempre
-Brigando com todos
-Sendo anti-social (como sempre)
-Comendo feito uma gorda 
-Chorando muito
-Comendo comendo e comendo
- Já falei que estou comendo feito uma porca??

Cara,realmente EU ME ODEIO
não consigo fazer NF 
não consigo fazer nada direito
Mereço....
Eu tenho muitas coisas pra desabafar,mas estou meio ocupada ultimamente
mas amanhã mesmo,eu venho falar mais,mais,mais e mais...

Bom,é isso...
Adeus


                                                                   - Anna O'Brien

                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário