Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Dieta? + Site (criação)

Heey :3
Quero agradecer pela força no outro post: Obrigadaaa <3

Esse post vai ser curtinho como o outro e queria deixar algo claro,vou fazer uma ''dieta'' essa semana quem quiser seguir:
Primeiro dia: 500 calorias.
Segundo dia: 400 calorias.
Terceiro dia: 300 calorias.
Quarto dia: 250 calorias.
Quinto dia: 200 calorias.

E nos outros dias até 300 calorias (no máximo)

O site que eu peguei essa dieta: http://sobnovadirecao.livre-forum.com/t2729-emagrecendo-de-forma-pratica
Quem quiser me acompanhar!!

Sobre a criação do site: Eu não sou uma pessoa criativa,mas pensei que pudesse dar o mesmo nome do blog. Mas toda ideia será bem vinda!

Então,talvez,no próximo post já vai ter um link novo pra vocês visitarem!!!!!!
 Obrigada!

p.s.: O blog está sendo,um pouco,modificado,logo logo o blog tbm estará de cara nova,rs

É isso...
Adeus

           -Anna O'Brien


2 comentários:

  1. Oi Ana! Adoro muito seu blog. Gostaria que participasse do meu projeto se tiver interesse, linda. Me adiciona no whats! 031 95253081

    ResponderExcluir
  2. Oie Anna, tudo bem ?
    Estava meio afastada do blog ultimamente :X
    Mas sempre conte comigo pro que der e vier sua Linda <3

    ResponderExcluir