Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Hasta la Vista?!

Heey :3
O post de hoje vai ser meio triste
Mas espero que vocês entendam

1º Abandonar a Ana/Mia
Why??
Estudos,estou quase reprovando o ano letivo
E pra que isso não aconteça,preciso de foco total neles
Então eu não vou mais entrar no blog,facebook,tumblr e nem no whatsapp

2º Vestibulinho
Pra quem não sabe,vestibulinho é uma amostra grátis do vestibular (e vestibular nada mais é do que uma amostra grátis do inferno,e inferno todo mundo sabe o que é,rs)
Na verdade,vestibular é uma prova que você faz para entrar na faculdade
E vestibulinho é para entrar em um colégio técnico
Eu vou fazer em uma porrada de colégios e preciso passar pelo menos em um (eu já fiz em 2 e passei nas duas,mas minha mãe não gostou de nenhuma dos dois colégios...então,fazer o que?!)
E eu queroooo muitoooooooooooo passar no colégio do bofe
(Não só por causa dele,mas sim,por que o curso que eu quero só tem lá,rs (literalmente))
 (͡° ͜ʖ ͡°)

3º Pais e família
Puta que pariu,eu não queria mas acho que vou passar meu aniversário gorda
Tanto pelos estudos,quanto pela minha família
To puta da vida com isso
AAH QUE RAIVA
...

Parei com os ataques,rs

OK,resumindo tudo
De hoje (19/11) até dia 28/11
Eu não darei sinal de vida,mas espero estar viva
E depois vem meu niver (01/12) Quero presenteeeees!!
Mas nas férias eu vou voltar com TUDO
E com o desafio novo

AVISO: O desafio será divulgado entre os dias 28/11 e 30/11
E eu preciso de uma patrocinadora
''Nossa como assim??''
É uma pessoa que vai me ajudar a 'organizar' o desafio e ajudar as outras participantes
Então vagas abertas,hehe
(Pra participar me mande um e-mail npandinha@gmail.com (e-mail pessoal))

É isso ai gente,está sendo horrível pra mim isso,mas fazer o que?!
Obrigada a todo mundo e eu espero que nessas férias nós estejamos 'Beautifulis'
 Ah,na moral,eu quero presenteeees de aniversário
Hasta la Vista,baby!!
                                                       -Anna O'Brien

Um comentário:

  1. O.o
    ------

    Boa sorte com as provas e nos vestibulinhos, atravessa o inferninho e abraça o capeta, amigos influentes ajudam nessa hora hahahahahahahaha!
    Não sou boa em organizar desafios, mas quando vc postar aqui eu divulgo no meu blog!
    Feliz aniversário adiantado mulher, que todos os seus sonhos mais íntimos se realizem!


    Beijinhos :)

    ResponderExcluir