Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NF + Participantes do Desafio *--* + Desafio da semana

Heey :3
Como estão??
Então,hoje eu estou meio mal,como sempre,mas é algo meio diferente,pq eu tenho muitos motivos,meu dia até agr foi um saco,mas n é por causa desses motivos que estou na bad :/
Mas enfim,estou de nf até amanhã as 17h
E sobre o desafio,eu peço miiil desculpas por n ter começado essa semana,mas estou meio sem cabeça pra isso,ele começa semana q vem dia (08/12)
E por enquanto temos algumas participantes:

-Anna O'Brien
-Ana Caroline de Lima
-Luiza Ramos
-Diana
-Raquel

Divulguem para suas amigas,parentes (ou melhor não),mas divulguem no facebook,tumblr,whatsapp e quem tiver blog pode fazer esse favorzinho por mim,rs

E agora o 1º desafio da semana do dia 08/12


É isso ai
Um beijo
             -Anna O'Brien


2 comentários:

  1. haha como participa gata fiquei curiosa ?? *--* beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veells
      Então nesse post eu explico algumas coisinhas sobre o desafio e tem o link para se inscrever e um para dúvidas
      Da uma olhadinha http://perfeicaoeuescolhovc.blogspot.com.br/2014/11/desafio-light-girl.html

      Excluir