Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Recomeçar (leiam,please)

De onde começo?
Fui ao médico ontem (11/8) fazer apenas uma consulta de rotina
Chegando lá,recebo a notícia...
Você está obesa
Você está com muitos problemas
Você pode morrer
Você vai ser assim até quando?
A dr.a me jogou na cara tanta coisa que não aguentei
Desabei como nunca
Tanto esforço,pra que?
Fiquei desesperada quando ela me disse
'' Você está muito obesa,você vai morrer garota''
Enquanto ela me dizia que eu estava perto da morte
Vejo minha mãe rindo da minha cara
E começo a chorar mais ainda
Então a Dr.a me pergunta
''Você vai mudar,ou continuar desse jeito?''
Eu falei que iria mudar
Até dar um ataque de risos na minha mãe (CARALHO)
Sai do consultório quase morrendo de tanto chorar
Me tranquei no banheiro da clinica
E fui pedir socorro pra uma amiga
ou melhor,minha melhor amiga
Ela é ana e disse que vai me ajudar
E eu realmente espero mudar
Ou será que devo partir naturalmente?

Estou tão desesperada que,não sei o que fazer?!
Minha mãe disse
''Vou vai mudar sua alimentação,comprar coisas saudáveis blá blá blá....''
NÃO! VOCÊ NÃO VAI
VOCÊ DISSE QUE EU ESTOU MAGRA E QUE NÃO PRECISO MAIS EMAGRECER
VOCÊ NÃO DEIXA EU EMAGRECER SUA @#$%¨&*(
VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É SER GORDA PORRA
NÃO SABE

Nossa eu estou muito triste cara
Não tenho animação pra fazer nada
Uma amiga disse '' Usa isso como incentivo pra emagrecer''
Como? Não adianta ter incentivo e não ter ajuda!


Agora eu quero que meus pais se fodam
Que eles continuem a me ignorar como lixo
como sempre
Agora que a médica falou tudo aquilo eles vão querer se meter na minha vida
Pra vocs terem noção
Ano passado meus pais se esqueceram do meu aniversário,só lembraram no dia seguinte quando uma amiga me desejou os parabéns E ELES NÃO ME FALARAM PARABÉNS



Desculpem por isso mas eu preciso desabafar
Obrigada por ler
Adeus

Um comentário:

  1. Aninha, eu te add no facebook (no seu fake) (Isabella Neirouz) me passa seu pessoal pra gnt bater papo, afinal to sempre online. Não liga pros seus pais não, faça apenas o que tem de ser feito, os pais nunca são perfeitos e eles não sabem lidar muito com frustração e falhas nossas. Viva independente deles e não por eles. Um beijo, estou aguardando vc me add no seu face não fake

    ResponderExcluir