Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Sei lá

Heey :3

Não tenho muito o que dizer nesse post
É muita ladainha e vocs não vão me entender 
Segunda vou começar uma ''dieta'' que eu vi no blog da minha amiga
Se ela me responder,talvez nós iremos fazer juntas
( aqui está o link)
Tô aqui divulgando as as dietas das pessoas sem elas seberem,rs
Então,minha rotina vai ser mais ou menos assim
05:00- Suco para queimar gordura
13:00- Shake herbalife
16:00- Clube social (tem umas 50 kcal cada saquinho,eu acho)
- As pessoas aqui em casa costumam fazer chá a noite,talvez eu tome tbm

Minha vida tá meio ''coisada'' ultimamente
Não tenho animação pra fazer nada
e estou mais fria do que nunca
Mas espero conseguir mudar isso....



''O problema não é com o seu corpo, o problema é o que você pensa sobre isso ... 
E o que você pensa de si mesmo''

De acordo com o meu péssimo inglês,a tradução é essa
Podem me corrigir se eu estiver errada


Enfim é isso...
Adeus

 -Anna O'Brien

Nenhum comentário:

Postar um comentário