Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Day after day...

Heey :3
O post hoje vai ser chato
Hoje eu pretendia fazer um NF ou até mesmo um SNF
Mas novamente..EU FALHEI
Porra,na ultima semana das férias
Eu pensei que nessas férias eu iria emagrecer
Mas eu engordei 2 kgs
O que comi hoje:
Manhã
-Leite com Nescau (porq sou radical,rs)
-Um pedacinho de pão
-Pedaço de bolo

Mais tarde resolvi passar um negócio no cabelo que tinha cheiro de ''gorfada'' de bebê
Ai pqp
Já tinha algumas horas que eu estava de NF
Mas a tonta fez mesmo assim
Comecei a passar mal e quase desmaiei
Mas ai comi um pedaço de bolo e fui para o banho

Desde então
Comi
Comi
Comi
E comi
To muito bolada

Porq meu irmão pede pra minha mãe fazer bolos todos os dias
E ela faz e fica me obrigando a comer
MÃE EU TAMBÉM TE AMO TÁ!!

Enfim,minha família me trata feito lixo
Uma pena eu não poder trata-los como lixo tbm
Porq se não eu levo tapas
E...não sei porq meus pais gostam de me machucar com um banquinho aqui de casa,pqp

Posso ir morar na casa de alguém??


Tenho q ir
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário