Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Não foi tão mal assim...MENTIRA, FOI SIM

Heey :3
Chegou a volta as aulas
E eu nem vi o tempo passar,mentira
Acordei 02:10 da manhã
Contando minuto por minuto
De quanto faltava para dar 05:00 
E começar tudo de novo
Pode parecer,que eu estava alegre pra ir,mas não estava

Agora vou fazer uma pequena lista das coisas que aconteceram hoje:

COISAS LEGAIS:

Chegado na escola não olhei na cara de ninguém
Lá estava eu indo em direção a uma colega e.........
Gente,tem um monitor novo na escola
MUUUUUUITO GATO
(eu quase derrubei uma criancinha,enquanto olhava aquele cara)
Ah,doce ilusão de ter aquele corpo nu..
E hoje teve minha matéria preferida Matemática <3

COISAS RUINS:

Entrando na sala....
Vejo que todas,TODAS,TODAS AS GAROTAS DA SALA ESTAVAM MAGRAS
TOOOODAS 
(só uma amiga minha que pesa 112 kgs estava do mesmo jeito,coitada)
Mas eu fiquei meio envergonhada com isso
Mas isso não é o pior,não
Sabem oq eu descobri?
Minha amiga tá pegando meu ''ex''
(Nós namorávamos escondido)
E ela lá mostrando a aliança que ele deu pra ela
Falando o quanto ele é perfeito
AAAAAAH QUE RAIVA


Graças a minha amiga Bella
Quando aqueles filhos da puta fizerem alguma piadinha comigo
vou rir com eles
Será totalmente estranho porq a coisa que eu menos faço na vida é falar
ainda mais na escola
Mas está acabando esse sofrimento

Falando agora sobre oq comi hoje
Comi muito hoje
que estou até meio assustada
05:30- Pão e leite com nescau
08:00 -Uma fome da porra mais não comi nada
12:00- Queijo na brasa 
Ai o resto do dia fiquei comendo 
comendo 
comendo
 comendo 
comendo
 comendo
 comendo 



É isso...
Adeus

      -Anna O'Brien

Nenhum comentário:

Postar um comentário