Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desafio do Mês + Novidades

Aviso: o post a seguir foi escrito por uma garota boba que estava à base de remédios,estava pensando no namorado e escutando Paul McCartney. Esse post não é recomendado para menores de 80 anos.
                                                     Obrigada


Heey :3

Ah estou de volta,com tudo dessa vez
Hoje, 01/09 eu comecei uma ''dieta''
Não é bem uma dieta,mas....eu vou explicar

Manhã:  Nescau 193 kcal
Escola:  Algo até 70 kcal
Almoço: Herbalife 206 kcal
Lanche da Tarde: Nada ou algo até 70 kcal
Jantar: Herbalife 206 kcal

Fazendo as contas isso dá 745 kcal por dia
Mas eu não quero ficar com 10 kcal no estomago,pelo menos não agora
Vocês sabem que estou sendo controlada e o caralho
Então vou seguir rigorosamente essa meta,se eu emagrecer com isso eu continuo,se não eu faço outra dieta

Eu não segui a dieta hoje cedo,mas amanhã vai ser o dia todo
Vou tentar vim aqui todo dia contar as coisas


Bom,vamos as novidades
Eu conheço um cara há 8 anos(somos vizinhos)
E os pais dele dizem '' É fulaninho você vai casar com a Anna''
E minha mãe diz '' É Anna você vai casar com o fulaninho''
E meu pai diz '' Credo,você não vai casar com ele,ele é feio e já quase matou você uma vez''

Ele nunca tentou me matar não gente,é assim:
Eu estava descendo a escada como uma boba no celular e ele subindo com umas sacolas de compras
(meu pai estava um pouco atras de mim)
Ai eu escorreguei na escada de uma forma TOTALMENTE sedutora neh?! (porq eu sou afim dele desde a era dos dinossauros)
Então ele foi e me segurou (que fofo *-*)
E acabou derrubando as compras
E meu pai viu que ele estava me segurando e pensou que ele tivesse me derrubado
E resumindo,meu pai ODEIA ele
VOLTANDO AQUI
E nós estamos nos aproximando assim e tal
E quem sabe,depois de 8 anos batalhando com umas quenga magrela
Eu não consiga namora-lo
Tenho que pensar positivo
E ano que vem eu queria estudar na escola dele
Mas pra isso preciso estudar muito
Vou me esforçar,pois sei que um dia serei recompensada
E sabe,eu conheci dois carinhas esse fds e oooh fui paquerada

Ah como eu fiquei feliz,um até tentou me beijar


O post já tá enorme então amanhã eu volto!!

É isso...
Adeus

2 comentários:

  1. Entao é tao bom saber que voce ta bem e o melhor Feliz (ou é o efeito de todos esses remedios?).
    E esse boy magia em ou melhor esse boys.
    Que isso menina ta com tudo em.
    Serio eu queria mesmo te add no face entao se queiser vou deixar o link aki bae.
    Xoxo
    Link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004207783127

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey :3
      Sim estou melhor e feliz (não é por causa dos remédios,rs)
      Nossa,eu não to tãão sim não,hehe
      Mas obrigada!
      Bem o meu face pessoal ta inválido,então não consigo entrar mais nele,vou tentar recuperar
      Mas eu te mandei uma solicitação com meu fake ( Anna O'Brien)
      Se voc não puder me add no fake não tem problema,ok?!
      Beijos <3

      Excluir