Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

E os ventos mudarão sua direção...

Pra nunca mais eu poder ver


O choro do amor


E quando o sonho aparecer


Que voe em cor 


E os ventos mudarão sua direção


Sinta que o mundo inteiro vai mudar


                                                           - HEWIE


Heey :3
Eu dei uma puta de uma abandonada na ana/mia esses dias
Eu fiquei tão sei lá que cara, ''o que são Ana e Mia mesmo?''

Pretendo voltar com a ana/mia,mas toda vez que eu venho aqui e falo ''vou mudar,vou dar o melhor de mim e o caralho a 4.....''
Eu realmente não tenho foco
Eu não pude fazer o herbalife porq a minha mãe não deixou
Eu pedi pra minha mãe comprar frutas e bater com leite pra eu tomar de manhã
e porra,ela não deixou eu fazer nada disso,pqp
Eu sei que sou um fracasso na cozinha
(Meu pulso ficou todo fudido da ultima vez que fui tentar passar manteira em um pedaço de pão)
Enfim,eu não tenho ''liberdade'' pra fazer nada em casa 
Eu não posso tomar herbalife mas se eu quiser eu posso fumar maconha o dia todo aqui em casa
Alias,quantos kcal tem a maconha? Só por curiosidade mesmo,rs

Bem,eu descobri que o ''meu boy'' ta pegando uma amiguinha dele
e foda-se ele tbm
Até porq eu já dei um puta prejuízo pros lugares que vendem lencinhos de assoar o nariz 
Eu conheci um carinha,na verdade eu não conheci ele hoje
Eu conheço ele a uns 2 anos,mas nunca falei com ele
Não,eu não falei com ele hoje também,mas descobri que temos algumas coisas em comum 
Mas foda-se ele também

Ah estou indo em uma igreja ai
E sobre minha religião.. Deus
Só acredito em Deus e não sigo nenhuma religião

O post ta uma merda como todos os outros e to nem ai
(desculpem por eu ser tão eu)

Quero criar um grupo no whatsapp 
Quem quiser entrar,da um alô aii
E se eu já tiver seu celular eu vou te add lá e vamos ser felizes para sempre



Na moral mesmo gente
Quantos kcal tem a maconha?
Se tiver mais que 500 kcal
Eu já sei o motivo por eu estar engordando ultimamente

Ok essa foi uma piadinha de bosta,rs
sorry


É isso
Adeus
       -Anna O'Brien

Um comentário:

  1. Serio cara vc deve ser uma comedia pessoalmente.
    kkkkkkk
    Sobre esse menino manda ele se fud*.....Nao nao faça isso daqui a pouco ele larga essa menina duvida?
    Hum! Nessa de nao poder fazer nada em casa a gente ta junta nessa.
    Tomara que vc consiga manter o foco vc merece.
    Como smp digo Wpp nao tenho culpa da minha mae que acha que é so putaria.
    Ta 70% é sim mais....
    Foco fora e fe.
    Xoxo

    ResponderExcluir