Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cry :'(



Olá
Eu sei que aqui é um blog sobre ana e mia e eu como boa cidadã deveria postar dietas,thinspos e coisas do tipo,mas..isso tbm é meu diário pessoal e eu estou precisando desabafar..estou precisando de ajuda,muita ajuda..
Sobre o vestibulinho..160...
E em qual colocação eu fiquei? 623.....Doeu! Doeu olhar para o rosto dos meus pais e ver que eles simplesmente...não tem motivos para se orgulhar de mim...
Lágrimas..tudo que eu consigo fazer agora é chorar,lamentar pela merda feita,aceitar o fato de ter fracassado,aceitar o erro que eu sou...
Se eu sou um erro? Claro,minha mãe ter engravidado de mim foi um erro (literalmente)
Enfim...Adeus curso,adeus ensino médio,adeus colegial dos sonhos e adeus meu amor,o único cara que consegue fazer esse meu coraçãozinho de pedra se derreter....
Sobre a ana,ela não gosta mais de mim,me abandonou,estou sozinha,mais do que nunca...Não tenho mais amigos,nem pais que me falam um bom dia de manhã,não tenho mais minha melhor amiga (inimiga) Anorexia.Qual o sentido da minha vida agora?
A depressão....ela sim está comigo,adivinhem? Acabei com meu cabelo e quase acabei com a minha vida..e oq minha mãe fez? Foi lá e quase quebrou a casa por q eu cortei o cabelo sozinha e ficou uma bosta...
Preciso de ajuda com a ana,com a depressão,com tudo....me ajudem?
e-mail: annameudoceveneno@gmail.com
Please...Help me!

-Anna O'Brien

Um comentário:

  1. Hey borboleta, sinto muito por sua nota e pela sua colocação no vestibular, nem sei o que falar, mas espero que você já esteja melhor....
    Não pense que você foi um erro, não fique assim, se você está aqui agora é porque tem um motivo maior que todos nós, não se menospreze assim. Você pode ter fracassado hoje, mais pode aprender com seus erros e levantar a cabeça e seguir em frente, você pode pegar as pedras que te jogaram e construir uma escada para você subir ou simplesmente se entregar e ficar jogada no chão junto a elas. O que eu quer dizer é que, você escolhe o que faz com as coisas que recebe, você escolhe o caminho que quer seguir, VOCÊ escolhe seu destino. Você não está sozinha, você tem a mim, pode contar sempre comigo princess.
    Não tenho email (na verdade tenho mais esqueci a senha) se você tiver whats seria mais fácil.
    Beijos flor,
    Fique forte tá?
    annaemiaamigassecretas.blogspot.com

    ResponderExcluir