Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Frescura

Olá,eu resolvi dar uma passadinha rápida aqui pra contar umas coisinhas e tal
Bom,semana que vem é volta as aulas e eu tinha prometido pra mim mesma que iria voltar pra escola MAGRA,mas não...a orca que vos fala engordou essas férias :/
Nada melhor do que ver o bofe todos os dias com aquele monte de banha estampado em você da cabeça aos pés,pqp
Enfim,sobre o vestibulinho,eu estou na lista de espera,mas já arrumei outro colégio pra estudar
O pior colégio que EU (baderneira,respondona,irresponsável,boca suja,.....) poderia estudar
Um colégio militar (PORR#)
Sim,é isso mesmo....
Já na entrevista já levei puxão de orelha tanto pela prova que eu fui mal pra caralh@ em matemática...
Abri um parenteses aqui (EU? Ir mal em matemática? IMPOSSÍVEL!! Mas foi o que aconteceu,só de pensar que eu já participei de Olimpíadas de matemática na outra escola e NA PORRA DA ENTREVISTA já ser convocada pro reforço escolar,caralho ¬¬)

Ok,voltando aqui...
Fui mal na parte de matemática da prova,e só tive maior pontuação em ''Portumerda'' por causa da redação
A coordenadora não fui muito com a minha cara assim..por q será?
Já fiz minha matricula e já me ''adequei'' as regrinhas da escola
- Pintei a juba azul de castanho
- Tirei piercing e alargador
- E pretendo mudar meu comportamento diante da escola (vou ser obrigada a mudar,n eh fácil colégio militar)


Tá,parei de frescura
Mas que ta foda,ah isso tá
É isso..semana que vem eu vou começar uma dieta chamada ''Dieta do foda-se''
'' Hey Anna,quer um bolinho?''
''Não!''
''Mas se você ficar sem comer,vai desmaiar''
'' Foda-se''

É isso,tchau

5 comentários:

  1. Vc não viu nada ainda!
    O ensino é muito mais puxado do que um colégio comum, vc vai ter de estudar 10 vezes mais e ter de se acostumar com uma disciplina constante,ou vc entra na linha ou perde de ano.
    Eles colocam os alunos para marchar e bater continência inúmeras vezes, fazem aqueles uniformes de saia ridículos com boina, é proibido jóias e pintar as unhas não pode nem de incolor, caiu no inferno querida.

    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda. Será que você pode olhar meu blog pf? skinnygirl-proana.blogspot.com

      Excluir
    2. Haha,n é assim
      Aqui na minha cidade a escola é pequena,n tem isso,huehue
      Ainda bem,mas vlw gata
      Beijos <3

      Excluir
  2. Linda se vc tem istagram coloque uma foto sua com a hashtag #ILOVESERMAGRA que ela aparecerá la no cantinho do meu blog
    aahh vai ser demais
    to esperando sua foto
    te seguindo
    me segue
    annaemiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir