Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Será?

Hi :)/:(
Como vocês estão? Espero que bem!
Eu estou Péssima com P maiúsculo
Eu consegui engordar 3 kgs em menos de 2 meses,pqp
Vou tentar perder no minimo 3 kgs essa semana,vamos ver no que vai dar
Fui comprar roupa ontem pra ir no acampamento dessa semana e....NENHUMA,repito NENHUMA SERVIU,mas fazer oq neh?!
Sim! Tem o que fazer,parar de comer e seguir em frente como uma verdadeira ana faria 
Huum,semana que vem (depois do acampa) eu vou começar a fazer zumba,aqui em casa mesmo,e vamos ver no que vai dar...
Ah,até fevereiro eu preciso estar pesando 60 kgs,será que consigo???
75-60=15 
15 kgs em..pouco mais de 20 dias
PORRA! 

....
- Anna O'Brien 

Um comentário:

  1. Oii Anna!
    Força! Sei q vc consegue se surpreender com força de vontade!
    Eu tbm pisei feio na bola e agr to parecendo a Miss Piggy :@. Mas agr o q temos q fazer é seguir em frente sem olhar pra traz. Vamos chegar lá, tenho certeza.
    Bejoss

    ResponderExcluir