Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

5 dicas simples para emagrecer e perder barriga!!

Heey Borboletas :3
Entrei no blog ontem e 3 princesas tinham comentado meu post *-*
Fiquei feliz com isso :)
Mas fico triste em saber que sofremos do mesmo jeito :(
  ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Mas hoje venho trazer 5 dicas de ouro pra quem quer emagrecer e ficar com a barriga negativa ;)
Vamos lá: 

1.   Dormir Bem. Pode parecer óbvio, mas fazer dieta em fase de muito trabalho e pouco sono é tortura. Descansar bem dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios. Em média, diariamente, as pessoas precisam de 6 a 8 horas de sono para descansar.

2.   Beber muuuuuuuuuuuuuita água durante o dia. Procure beber líquidos até meia hora antes das refeições. Depois de comer, espere outra meia hora para voltar a beber água. A quantidade de água necessária varia de pessoa para pessoa. Beber entre 1 e 2 litros de água por dia não é demais e deve ser feito todos os dias.
3.   Fazer algum exercício físico. O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo pra você. O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado.
4.   Comer frutas e legumes. Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.
5.   Não ficar com fome. Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

Enfim.....Para nós anas/mias essas dicas não funcionam muito bem!
Nossa,então por que eu coloquei essas dicas em um blog Ana e Mia?
Pensando por um lado DORMIR BEM, BEBER BASTANTE ÁGUA, FAZER EXERCÍCIO FÍSICO E COMER FRUTAS E LEGUMES,são essenciais para emagrecer!
Mas e se eu estiver fazendo nf?
Não é só em período de nf,precisamos nos acostumar com o vazio no estomago,alias nosso estomago não ronca,ele nos aplaude,então passar um pouquinho de fome vale a pena!!


Peguei desse site aqui:
http://www.tuasaude.com/5-dicas-simples-para-emagrecer-e-perder-barriga/

É isso...
Adeus


                                          -Anna O'Brien


Um comentário:

  1. ultimamente meu estomago anda roncando loucamente sso da motivaçao, eh bom interpretar como aplausos huahsuas

    ResponderExcluir